Agende com a Dra.PATRICIA LAMAR - Facilitadora de Cura Reconectiva e Reconexão

Minha foto

Atendimentos em Jundiaí - interior de São Paulo - Região de Campinas - São Paulo -  | Contatos: 11 99730-2446 | email: reconectarecurar@gmail.com

Trecho de uma entrevista com o Eric Pearl - divulgador da Reconexão

Mais além de uma Cura Energética


DS - Diga-nos: como definiria a Cura Reconectiva? Como uma nova terapia energética?

Pearl - A cura através da Reconexão nos leva mais além da Medicina Energética. 
A Cura Reconectiva é uma forma de cura que temos acesso pela primeira vez em nosso planeta. Nos reconecta com a plenitude do universo o que por sua vez nos reconecta com a plenitude do ser que somos. E isto ocorre porque agora podemos acessar a uma largura de banda de frequências totalmente nova que incorpora e inclui tudo o que é acessivel através de energia. Vai, então, mais além da energia, para a luz e a informação, em um nível que não podíamos ter acesso até agora. Os cientistas o descrevem originalmente como algo novo no planeta e  faz sentido quando entendemos dois conceitos.

O primeiro , que somos seres de quatro dimensões: 
altura, largura, profundidade e tempo.

Fomos educados pensando que somos seres de três dimensões, mesmo quando , já nos anos 50, Albert Einstein disse que somos seres de quatro dimensões. Porém, a comunidade científica não aceitou esta realidade formalmente até 2000. A Física Quântica nos representa hoje, de fato, como uma bolha de quatro dimensões em um universo multidimensional. Bem, pois o interior  dessa bolha foi preenchido de energia. E isso é o que dá sentido a formas de cura, como Reiki, Qi Qong, a Cromoterapia, etc. Dá na mesma o nome que lhes dê,pois o que temos visto até agora são subtipos de energias distintos. Os investigadores tem explicado que, o que faz que tudo seja diferente hoje, é que estamos num período no qual o tempo esta acelerando. Não de forma linear, do iníco ao fim, mas sim, que esta se movendo em todas as direções ao mesmo tempo!

E isso significa que o tempo esta expandindo , que a bolha em quatro dimensões esta se expandindo. E que, o que antes estava fora, agora esta dentro pela primera vez.


-Extratos de Entrevistas a Eric Pearl
-Entrevista realizada por Discovery Salud