Agende com a Dra.PATRICIA LAMAR - Facilitadora de Cura Reconectiva e Reconexão

CURA RECONECTIVA

Não é Terapia! É uma abordagem Energética

  O que é Cura Reconectiva?   
É uma abordagem energética, abrangente sem toque físico e sem indução. Essas ondas  possuem frequências de luz, energia e informação que ao entrarmos em contato podemos restabeler nossa maior capacidade de equilíbrio em vários níveis : físico, psíquico, emocional, espiritual, prosperidade, e outros. É um retorno a nossa perfeita ligação com o Universo e assim consequentemente com nossa plenitude, nosso organismo  as incorpora e tendencialmente passam a ressonar com esse nível de energia harmonica, a consequência é a volta ao estado de Equilíbrio Natural e assim, um número ilimitado de benefícios. As transformações não se limitam a apenas curas físicas, mas mudanças nos relacionamentos, ou em uma decisão pessoal, entre outros, algo especial que pode alterar a sua vida para sempre.

  O que não é a Cura Reconectiva?    
Não é uma terapia. Não é um tratamento, não ocorre diagnósticos ou avaliações. Não há indução, portanto não é dirigida por intenções na hora da prática nem pela facilitadora e nem pelo cliente. Não esta ligada a filosofias de crenças, religião, rituais ou similares.

  Para quem é a Cura Reconectiva?    
Qualquer ser humano e animal pode passar pela experiência. 
Recém nascidos, crianças, adultos, idosos, grávidas e hospitalizados
⧪  
Estas sessões não são apenas para aqueles com problemas de saúde mas, pode complementar a medicina convencional, um tratamento em andamento ou ser uma nova escolha para adquirir o equilíbrio necessário no físico, mental, emocional e espiritual.  

  Como entender esta experiência ?   
É realmente uma experiência muito especial e diferente, principalmente pelo fato de que não há a intenção ... de ter "intenção", e sim atenção, pois, as adequações e transformações geradas poderão ser sentidas sutilmente dia a dia, ou muito rapidamente sem haver dúvidas de que foi a partir daquele momento que ocorreram mudanças. 
Muitos a identificam como um presente vindo do Universo (ou sabedoria maior), devido as experiências que foram vivenciadas e seus resultados surpreendentes. A melhor forma de receber uma cura é manter-se em estado de mente aberta e sem expectativas quanto ao resultado final.

  Como são as sessões ?    
O atendimento pode ser feito de duas formas: Presencial ou a Distância
A dra Patricia no consultório, irá manipular sutilmente as correntes de energia invisíveis e a pessoa estará ali presente ou em outro ambiente ciente ou não da sessão. 
Não é preciso estar na internet ou telefone para "passar ou receber" a energia.
Durante uma sessão de Cura Reconectiva, o cliente irá experienciar as frequências percebendo-as por meio de seus sentidos. 
O cliente ficará em um ambiente relaxado, deitado, descalço e de olhos fechados quando  esta Ciente da prática, e para quem Não esta Ciente não é necessário estar neste estado.
A sessão a distância é comumente solicitada para presentear alguém que não entenderia sobre esse atendimento (bebê, pet, idoso...), um parente em outro estado ou país, e ainda para quem esta hospitalizado. 
Também para si próprio quando esta convalescendo, esta em outra cidada/pais, com a rotina corrida ou em um momento de grande urgência precisando de um encaixe na agenda de atendimentos.
 Leia mais no menu > Preparo para a sessão a distância e também preparo para a presencial

  Para qual doença é indicada ?    
Curar-se é regressar ao equilíbrio natural. Cada desafio de saúde é uma combinação de fatores físicos, mentais e emocionais e outros, classificamos a doença pelo que mais incomoda, sem nos darmos conta que existe um elo fraco, uma verdadeira causa que esta oculta. 
Por ser abrangente, a Cura Reconectiva  não trata nada em específico, como dito anteriormente, não é um tratamento. Na presença destas frequências de luz, energia e informação a pessoa poderá permitir vários benefícios e recuperações. 
O resultado é individual e único advém da interação da pessoa com essa energia que segundo estudos científicos atestam que nossas frequências, inundam o ser desde a camada energética e chegam a atingir níveis físicos básicos e até o DNA, levando energia e informação, portanto, um número de possibilidades sem fim.

  Algumas transformações relatadas :  
Serenidade, paz interior, confiança, acolhimento, sentimentos de conexão, clareza nos pensamentos, melhora da concentração, inspirações, intuições, desbloqueios, aumento do desempenho, sincronicidades, abandono do sentimento de medo, e outros. 
Reequilibrio em muitos quadros crônicos como depressão, pânico, fobias, dores de artrite e artrose, fibromialgia, infertilidade, impotência, hiperatividade, recuperações em UTI, câncer entre outros.

As experiências de cura vividas por pessoas, ou animais, são tão profundas e extraordinárias que a Cura Reconectiva suscita grande interesse de cientistas e pesquisadores da área médica e de pesquisa por todo o mundo. A realidade deste fenônmeno interessante é demonstrado claramente tanto na prática do consultório, quanto nos laboratórios de pesquisa e investigação científica. Leia mais no menu Estudos Científico

  Quantas sessões é necessário ?  
A Cura Reconectiva não necessita de visitas regulares embora possa ser feita repetidas vezes que quiser. É um atendimento usualmente composto de 3 sessões sequênciais. As vezes o reequilíbrio sucede em apenas uma sessão ou parte dela, por vezes leva de 2 a 3 sessões. E ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas sentem-se mais completas ao chegarem na terceira sessão, vivenciando um processo marcante neste momento. Sentem-se num processo de aprofundamento e fortalecimento de todo o sistema a cada sessão. Inicie por agendar ao menos uma experiência e na sua interação com a dra Patricia Lamar, ela te ajudará com suas dúvidas.

  Há contra indicações? Efeito colateral?  
Não há contra indicações, grávidas, cardíacos e pessoas portando instrumentos de quimioterapia ou outros podem vivenciar. E ainda, com limitações físicas e síndromes também não são excluídos.


  Posso fazer mais? Já fiz minha Reconexão posso?  
Após sentir os resultados e achar que apesar de obter melhorias claras e uniformes, sente que ainda precisa de mais um pouco, poderá marcar outra sessão, ou no caso de mais tarde surgir uma outra situação nova, da mesma forma após a sua Reconexão você pode participar da sessão de cura reconectiva.

 Depois de quanto tempo verei resultados? 
Ás vezes pode depender de uma certa habilidade de avaliação, algumas pessoas têm essa dificuldade, ocorre que as pessoas que estão ao seu lado notam sua mudança e a prórpia pessoa não. Há aqueles que relatam mudanças assim que acaba a sessão, outros, horas ou dias depois, e ainda outros, com o passar dos dias.
Se você recebeu a primeira, segunda e a terceira sessão, afaste-se do controle, e permita que o processo se desenrole por si só, dando um tempo para que a cura ocorra.  Se você entrou em contato com estas frequências harmonicas seu estado já não é o mesmo, há uma mudança imediata, mas alguns resultados precisam de tempo para se mostrarem ou serem percebidos com clareza. 
Dr Eric Pearl diz que, na realidade a cura ocorre no mesmo instante, o que leva "tempo" é a pessoa decidir aceitá-la.

Leia o que diz Dr. Eric Pearl - 9 de Junho de 2011 em uma entrevista:

Pergunta: Por falar nisso, o que acontece quando um paciente deixa de receber a cura que ele esperava?
Dr. Eric Responde:

"Houve um tempo em que me culpava pelo que inicialmente eu percebia como falhas. Por fim, tive que aceitar que eu não sou o responsável pela falta de cura "clara", nem sou o responsável pela cura que tenha um êxito espetacular

Pergunta: Então, o que justifica que a cura não tenha os resultados previstos?

"O problema não esta na cura, mais na expectativaCostumava dizer que nem todos tem uma cura.
 Já não creio nisso.  Agora creio que todos recebem uma cura, ainda que não seja necessariamente a que esperavam ter.
Ao reconhecer que a "cura" significa reconectar com a perfeição do Universo, nos damos conta de que o Universo sabe o que temos que receber e o que vamos ganhar como consequência disso.
A questão é que o que necessitamos pode nem sempre corresponder com o que esperamos, ou pensamos ou queremos.
Assim como os curadores devem aceitar seu papel como condutores ( que transportam estas frequências), 
os pacientes devem aceitar seu papel como receptores. 
O trabalho do paciente consiste em estar disponível para estas energias de cura e aceitar o que aconteçaE algo vai acontecer. Pode ser uma surpresa esse resultado".

  Qual o próximo passo? Há mais?  
O cliente pode escolher vivenciar a sua ReconexãoDesde o primeiro instante em que o corpo e a mente ficam expostas às Frequencias Reconectivas, dá-se a ativação da memória de que nossa verdadeira natureza, que é a da vibração num estado de perfeita, Luz e Amor, assim voltando ao estado natural de equilíbrio. A partir de vivenciar sua Reconexão adentramos em religação com esse estado de perfeita Luz e Amor. 
Para entender mais LEIA ➧ RECONEXÃO