Agende com a Dra.PATRICIA LAMAR - Facilitadora de Cura Reconectiva e Reconexão

Preparo Cura Reconectiva Presencial

Semanalmente há atendimentos nas cidades de São Paulo e Campinas para o atendimento presencial. Se você mora ou esta em outro estado ou pais também pode se beneficiar participando da Cura Reconectiva a distância


  Preparo   
Leia todo este material o quanto antes, pois tem informações importantes
Prepare seu dia para que nada atrapalhe sua experiência, e não tenha atraso, estude o mapa de localização do local de atendimetno, verifique sobre o estacionamento ou conduções.
Nos avise no agendamento se há dificuldade para subir escadas, nem todos os endereços de atendimento é no térreo, nos avise também sobre a necessidade de apoio para as pernas por causa da coluna.
Vestimenta: Procure se possível usar roupas leves de modo a sentir-se confortável. Como ficará sem os sapatos, talvez queira levar um par de meias para não ficar com o pé gelado na hora da sessão, o ambiente é climatizado.
Aromas e Essências: Esteja o quanto possível livre de fragrâncias e essências, evite perfumes ou cremes perfumados para cabelos e pele, dê preferência a um desodorante suave. Apenas o aroma de limpeza é necessário.
Jóias e acessórios: as frequências da Cura Reconectiva, não tem oscilações e não sofrem interferências na presença de metais, pedras ou talismãs. Por esta razão, você NÃO precisa esvaziar os bolsos, retirar o cinto, as moedas, jóias, relógio ou mesmo itens à pilha/bateria, tais como telefones móveis, pois não interferem na sessão, podendo ser usados desde que sinta-se confortável.
Alimentação antes e após: nenhum tipo de alimentação interfere na experiência, pode-se comer o que for de gosto e costume.
Medicamentos: Nenhum tipo de medicamento interfere, mantenha as doses e ingestão.

  Recomendações na Chegada   
Cada local de atendimento terá uma forma de recepcioná-lo, e isso será informado a você em outro material. Se precisar de informações ou ajuda chame os assistentes  por mensagem no whats app.
Chegue com 10 minutos antes para você ficar tranquilo e ir se desligando da sua rotina, nos avise por whats app quando estiver próximo, momentos antes de chegar
Aguarde na recepção sentado na visão dos recepcionistas, mantenha-se pronto para quando for chamado
Fique à vontade e em silêncio, sirva-se de água e utilize o banheiro antes do atendimento para não prejudicar seu tempo de atendimento
Será necessário silenciar o aparelho celular, para não haver preocupações e interrupções 
As sessões são individuais, portanto, a companhia terá que aguardar no saguão ou recepção, exceto crianças de 0 a 7 anos.

  Sessão   
Por não se tratar de uma terapia, não há uma consulta anterior, não ocorre uma conversa sobre a situação, primeiro a dra Patricia Lamar realiza a prática e depois conversa com o cliente, isso é da mesma forma no presencial como no atendimento a distância. O foco é que o cliente seja abordado pela energia - por isso é chamado de Abordagem Energética

Terá seu início no horário pré determinado, a dra Patricia Lamar vai verificar sua ficha e fazer indicações para você acomodar bolsa/carteira, chaves ou coisas que te incomodariam, ela vai solicitar que retire os sapatos, neste momento você pode colocar meias se precisar, ela pedirá que deite de barriga para cima, na maca os olhos permanecerão fechados durante toda a sessão. Durante a prática não há conversas ou interrupções. No término a dra Patricia Lamar te chamará pelo nome (suavemente) e pedirá para levantar da maca. Dentro ainda do seu tempo, vocês farão uma breve recapitulação de como você reconheceu a presença das ondas em seu campo vibracional e percepções, a dra irá orientar como melhor aproveitar esse atendimento.

  Comportamento   
O mais importante é chegar ao consultório sem expectativas, ansiedade e apegos quanto ao resultado final, simplesmente permitir-se descontrair e receber tudo o que tiver que receber. A melhor forma de permitir uma cura é manter uma atitude de ânimo
Deitado, relaxe, feche os olhos durante todo o tempo a experiência e simplesmente repare no que acontece
Relaxamento Sinta-se confortável, esteja atento às sensações, tornando-se um observador. Abandone-se no usufruto desse momento de relaxamento e se permita a oportunidade de descanso e, se ocorrer um adormecimento não tem problema
Pensamento - Não tente esvaziar sua mente, não se preocupe com isso. Regra geral as pessoas têm dificuldade em não pensar em nada. A mente não descansa. Não foque num resultado desejado, não realize exercícios de visualizações, não faça pedidos ou mentalizações. Não use mantrans, invocações, orações, meditação, frases ou textos terapêuticos. Apenas observe sem interferir, no que despertar sua atenção. O que tiver que acontecer, acontecerá!
Sua Atenção - Indicamos que fixe serenamente a atenção no bater do coração ou na respiração, (mas, não force uma respiração especial), isto vai te ocupar e ajudar a aliviar o stress que surge quando tenta-se não pensar em nada ou ficar quieto. Foque sua atenção no seu interior e permita que essa atenção percorra o seu corpo.

  Experiências Observadas   
A experiência que você teve durante a sessão de Cura Reconectiva é exclusivamente para você. Na sessão Presencial é possível mas, não obrigatório ter reação no físico ou fisiológicas involuntárias, essas reações são chamadas de registros e podem ser variados e aleatórios, mais ou menos vigorosos em algumas pessoas, apenas observe sem interferir, naquilo que despertar a atenção.
➲ Alguns relatos já feitos: algo puxando como um magnetismo, mudanças de temperatura e espasmos pelo corpo, sensação de pressão pelo corpo, rotação da cabeça ou movimentos corporais involuntários, o REM (movimento rápido dos olhos), formigamentos leves,movimentos ou barulhos na barriga e mudança na respiração.
➲ Ainda outros comumente relatados: sentir cheiros, sons, sentimentos (lágrimas ou risos), sabores, boca, seca ou insalivação aumentada, flashes de luz, visões, cores, imagens lúcidas, a simples sensação de paz, alívio ou relaxamento.
É uma experiência completamente individual, a ponto também de não se sentir absolutamente nenhuma sensação durante a sessão, no entanto, mesmo que você não reconheceu, as frequências com registros físicos ou emocionais, elas estão presentes com atuações em níveis sutis. Ocorre também de alguns clientes passarem a evoluir para além dos 5 sentidos básicos, amplicando a percepção das sensações nas sessões seguintes.

  Tempo da sessão   
O tempo na maca é de 30 minutos, um tempo maior não é apropriado. Porém recomendamos reservar uma hora do seu tempo, para as interações com a dra Patricia, mais ou menos de 15 a 20 minutos, você farão uma breve recapitulação da sessão. Este tempo será cumprido, poiso próximo cliente já aguarda ser atendido. Portanto, reserve no total uns 55 minutos do seu dia. Normalmente é possível ir trabalhar após essa experiência ou realizar qualquer atividade.

  Recomendações    
Evite a idéia de começar a utilizar técnicas de energia nos dias que antecedem e imediatamente nos dias que seguem as sessões, e ao longo da semana seguinte. Essa recomendação é para seu melhor aproveitamento da sua experiência. Se você misturar outras técnicas durante o tempo das sessões a responsabilidade é sua. Aqui aplica-se  muito bem aquele conceito: "Quanto Menos, Mais!"

  Próximas Sessões   
A Cura Reconectiva não necessita de visitas regulares embora possa ser feita repetidas vezes que quiser. É um atendimento usualmente composto de 3 sessões sequênciais. As vezes o reequilíbrio sucede em apenas uma sessão ou parte dela, por vezes leva de 2 a 3 sessões. E ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas sentem-se mais completas ao chegarem na terceira sessão, vivenciando um processo marcante neste momento. Sentem-se num processo de aprofundamento e fortalecimento de todo o sistema a cada sessão. Inicie por agendar ao menos uma experiência e na sua interação com a dra Patricia Lamar, ela te ajudará com suas dúvidas. 
Na rotina, ao longo dos anos costumamos ver que clientes escolherem realizar as três sessões principalmente em casos graves ou dito mais complicados, no qual já se recorreu a todo tipo de ajuda sem sucesso.