Agende com a Dra.PATRICIA LAMAR - Facilitadora de Cura Reconectiva e Reconexão

RECONEXÃO

 Ela é realizada apenas uma vez na vida!

A Reconexão nos liga permanentemente à malha eletromagnética do planeta e do Universo e à Fonte (energia primordial de cada um). Possuimos em nosso corpo meridianos (conhecidos na acupuntura), pontos energéticos e chakras (centros de energia) e ainda linhas energéticas chamadas de Axiatonais,  pouco conhecidas pelas pessoas.

Estas linhas axiatonais não estão somente no limiar da pele, elas se expandem além do corpo e se unem as linhas energéticas do planeta e seus centros energéticos, e ao Universo. As linhas Axiatonais não se limitam à circulação do Qi ou Prana estudados pela Medicina Chinesa e Indiana respectivamente, mas, fazem parte de uma quinta dimensão do aparelho circulatório que permite a circulação da energia Estelar. Essas linhas são parte de uma rede atemporal de inteligência, um sistema de dimensão paralela que extrai a energia básica para renovações nas funções e curas do corpo humano. Após a Reconexão ocorre uma retomada a esse acesso. Axiais significa verticais e tonais transporte de Som (informação) e Cor (luz) .


  Perdemos a conexão ?   
Segundo a teoria, em um ponto no tempo nos desconectamos dessas linhas e perdemos o acesso à plenitude de nossa conexão inerente com o Universo, distanciando-nos de nossa taxa de evolução anteriormente rápida e expansiva. É importante reconhecer que as linhas advém de um Fonte mais elevada, assim estar conectados a elas nos leva a essa Fonte, em uma ligação direta entre a nossa consciência individual e da inteligência cósmica. 

A Reconexão traz "novas" linhas axiatonais e pontos de energia que nos reconectam em um nível mais poderoso e evoluido do que a pessoa se encontra, pois, uma vez conectado, luz, energia e informação viaja a partir da Fonte e através da grade energética do planeta se conecta a nossos corpos através das linhas axiatonais, e depois através meridianos de acupuntura e centros de energia (Chakras). Estas informações então fluem em nossos corpos, em nossas células e se dirigem para onde for preciso ir, por que é uma inteligência que vai além da que o ser humano possui e age diretamente onde é necessária. 

A Reconexão atinge o DNA e o reestrutura, causa também a emissão de níveis mais elevados de luz biofotônica. Estes genes mantêm memórias celulares ( de 6 bilhões de anos) as quais criaram bloqueios no nosso processo de individualização e deram início aos nossos sentimentos profundos de separação de nossa verdadeira essência. Esta memória de separação nos forçou a criar experiências e situações a fim de curar a nós mesmos. Quando essas frequências da Reconexão entram em contato com o nosso corpo de energia, nós passamos a emitir mais luz e a vibrar energeticamente num nível superior, criando mais coerência e ordem no organismo. Após a Reconexão retorna-se a memória de nossa verdadeira natureza, a vibração em um estado de perfeita Luz e Amor promovendo a cura em vários níveis. 

 Qual fazer primeiro>Cura Reconectiva ou Reconexão ? 
Não há uma sequência obrigatória, mas segundo Dr. Eric Pearl em sua entrevista para a dra Patricia Lamar em 2015, explicou que recomenda que a pessoa vivencie ao menos uma sessão de cura reconectiva primeiro, pois, somos formados por vários níveis de energia, porém  até o momento muitos de nós não conseguiram sentir as frequências da Cura Reconectiva presente no planeta, assim, se tem a oportunidade de entrar mais suavemente no processo, evitando a sensação de uma montanha russa.
Muitas pessoas relatam as experiências e resultados diferentes que se complementam na sequência com a Cura Reconectiva primeiro, e a Reconexão depois. É importante também ressaltar que a Reconexão será uma vez na vida e a Cura Reconectiva poderá ser solicitada em outros momentos também, mesmo tempos depois da Reconexão.

 Como ocorre ? 
A Reconexão desenha um diagrama da rede de frequência pessoal em seu campo eletromagnético ( sem toques ). Ela é feita somente uma vez na vida em 2 dias seguidos ou com uma noite de intervalo entre as sessões, necessariamente em atendimento presencial.
PRIMEIRA PARTE - Realiza-se uma "Desprogramação" e "Preparação" do campo energético
SEGUNDA PARTE - Ligações, Alinhamento e Calibração em seu campo energético
A Cada pessoa reage  de uma forma diferente, a maioria relata uma experiência excepcional e sublime, outras que possuem sensações parecidas com a que experimentaram na sessão de Cura Reconectiva, conseguiram reconhecer a presença das ondas eletromagnéticas e sua frequência vibracional.

   Resultados     
Muitas pessoas referem-se a Reconexão como um marco muito claro e definido de mudanças benéficas em suas vidas. Percebem um divisor claro, entre o antes e o depois da experiência, muitas vezes imediatamente após seu atendimento e outras vezes alguns dias ou semanas depois. É importante dizer que essa nova configuração estará ativa ao longo da vida e para além dela, portanto, não ocorrerão fatos únicos, toda a vida a partir de então será reflexo desta virada de chave em sua existência. A melhor atitude é estar com a mente aberta, em um estado de ânimo sem expectativas ou apegos a resultados específicos, mas aberto ao que o Universo tem, e é mais o mais apropriado para cada um. Permita-se e entregue-se para que se manifeste em direção ao seu Dharma
Comumente relatados : 
Renovada e intensificada a auto confiança, compaixão, paciência e nova capacidade de perdoar.
Relação mais direta com o seu Potencial Interior e seu propósito de vida, muitas vezes elevando a um nível acelerado de crescimento e desenvolvimento pessoal, sentem-se entrando no "trilho da sua missão de vida"
Sensação de conexão com uma parte maior de si mesmo, Eu Superior, ficando mais intuitivos e criativos
"Coincidências felizes" , resultados mais visíveis em sua vida
Liberação de bloqueios emocionais, livramento de fobias e desafios físico e mentais
Reconhecimento de seu dons e potenciais e a capacidade de acessá-los
Um salto quântico em sua evolução devido a desbloqueios do que nem sabem explicar
Segurança e a sensação de pertencimento e acolhimento, grande gratidão e amorosidade
entre outros

 Por qual motivo se reconectar ? 
Geralmente sente-se um chamado! Quando a pessoa ouve falar sobre esse atendimento, se encanta! Se interessa profundamente, e (geralmente) após participar da sessão da Cura Reconectiva, cria a certeza em seu coração. 
Uma literal Evolução do Ser Humano para um novo patamar de existência a todos os níveis, um reforço de seus talentos, habilidades e pontos fortes, com uma poderosa aceleração do seu caminho de vida e da sua própria ascensão espiritual, contribuindo para que faça parte da evolução comum da humanidade, e estes são talvez os mais atraentes benefícios. Verdadeiramente um fenômeno instigante e intrigante que promove experiências de vida enriquecedoras, seus sentidos te levarão à encontrar-se com a Reconexão !



É a sua conexão com o Universo 
e a sua Fonte, a um nível evolutivo!
Em uma só palavra Reconexão é:

EVOLUÇÃO !