Agende com a Dra.PATRICIA LAMAR - Facilitadora de Cura Reconectiva e Reconexão

Sessão a Distância Não Ciente

 PREPARO      NÃO CIENTE       ⇒ NÃO sabe da sessão


  Preparo:  
Esta é uma orientação para quem solicitou a sessão, visto que, a pessoa que receberá não esta sabendo do que irá lhe acontecer. 
Não é preciso escolher um horário ideal
Nem colocá-lo em um local tranquilo.
Não diga para esta pessoa que... talvez...de repente... ela pode sentir "coisas estranhas" ( se você não vai contar, não comente coisas assim isso atrapalha o processo da pessoa, a torna desconfiada ou cismada em seu inconsciente). 
Não ocorrerá nada de estranho a essa pessoa, não será perigoso, caso esteja fazendo ou passando por algo no exato momento ( portanto a  pessoa pode estar dirigindo, trabalhando, assistindo TV, tomando banho, comendo, se estiver no hospital pode estar consultando, passando por exames ou cirurgia).
Não force nada, não controle as situações e se possível se afaste para que isso não ocorra, mantenha-se em um estado otimista e confiante com a mente aberta e livre de expectativas.
Não crie preocupações, lembre-se: ela não estará ciente da prática! É igual a sessão de bebês, pessoa em estado de COMA na UTI ou um PET, não é possível avisá-los e controlá-los ou deixá-los quietos, e ainda assim eles são abordados pela energia.
As ondas eletromagnéticos da cura reconectiva atuarão da mesma forma porque é uma abordagem energética que atinge o campo energético e não na mente consciente.
Este processo é diferente de tudo o que você já ouviu falar ou vivenciou, há uma inteligência em atuação, que sabe como conduzir o processo, sabe como fluir! 

  A Sessão:  
Por não se tratar de terapia, não há uma consulta anterior, não ocorre uma conversa sobre a situação,primeiro a dra Patricia Lamar realiza a prática e depois conversa com o cliente, tanto no presencial como no atendimento a distância, e no caso da sessão - Não Ciente, a dra Patricia fala com a pessoa que a contratou. O foco é que o cliente seja abordado pela energia - por isso é chamado de Abordagem Energética
A dra Patricia Lamar terá os dados que foram previamente enviados e iniciará pontualmente do seu consultório na cidade onde ela estiver atendendo presencial. Ela ficará diante de uma maca onde executará um procedimento chamado de Holografia. Para a realização não necessita de fotos e nem de conexão com a internet ou telefone. Durante 30 minutos ininterruptos ocorrerá a experiência com as ondas eletromagnéticas da Cura Reconectiva.
No término, a dra Patricia Lamar fará um audio para quem solicitou relatando que realizou a sessão e passará algumas orientações. O solicitante poderá interagir com ela por audio ou texto do whats app. Os assistentes ficarão no aguardo dessa resposta para a Dra Patricia Lamar que irá interagir em um próximo intervalo dos atendimentos, pedimos que aguarde o retorno.

  Percepções e Resultados:  
Você pode compartilhar pelo whats app sua percepção ou resultados em um audio gravado ou escrito. Para algumas pessoas as transformações e alívios podem ser observados imediatamente com clareza. É possível também que você não consiga relatar nenhuma  percepção imediata, não crie expectativa, não fique ansioso. 
Talvez não tenha como saber sobre as mudanças rapidamente, porque são muito íntimas a essa pessoa que recebeu a sessão. Em casos de uma alta hospitalar, ou mudança radical de uma situação é possível relacionar a sessão de Cura Reconectiva, caso contrário, pode estar acontecendo processos que você se quer possa imaginar, específico e ideal para esta pessoa, na construção de novas e diferentes visões, emoções e situações na vida, isso pode ser uma verdadeira cura, além de curas físicas que possam acontecer.
 Leia no menu Cura Reconectiva para entender mais sobre esse atendimento que é muito diferente de tudo que você já ouviu falar.

  Próximas Sessões: 
Caso haja muita gravidade considere a possibilidade de deixar agendado as três sessões sequênciais. Mantenha os assistentes informados do interesse na sequência das sessões e sobre dúvidas. 

A Cura Reconectiva não necessita de visitas regulares embora possa ser feita repetida as vezes que quiser. Uma sessão - ou talvez parte de uma sessão - pode ser o suficiente. Em regra geral recomenda-se que considere a possibilidade de efetuar as três sessões. 
E ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas afirmam que sentem-se mais completas ao chegarem na terceira, vivenciando um processo marcante neste momento. 
Você sentirá sobre a necessidade e na interação com a dra Patricia, após a primeira sessão, ela te ajudará a tirar dúvidas. Na rotina, ao longo dos anos é comum ver que os clientes escolhem realizar completo ( as três sessões ), principalmente em casos graves ou dito mais complicados, no qual já se recorreu a todo tipo de ajuda sem sucesso. 
A cada sessão um aprofundamento e fortalecimento do sistema.
Para entender mais LEIA ➧ Cura Reconectiva.